Enviado por Adultos69 em Orgasmos

Técnicas para o melhor orgasmo da vida delas

Aqui ficam as técnicas para o melhor orgasmo da vida da tu namorada, esposa, parceira, amiga colorida, amante e todas as outras.

Atenção de depois disso elas nunca mais te vão largar!!! :)

Nota: Técnicas elaboradas por um grupo de mulheres experientes no assunto

1. Virilhas: comecem por elas… Homens são apressadinhos! E já que adoram suspense, nós tb gostamos! Nada melhor do que a intenção incerta de receber ou não o sexo oral. Uma bela lambida com a ponta da língua na virilha (ou na parte inferior do ventre – logo acima dos pêlos pubianos) pra deixá-la louca de tesão. Se ainda estiver de calcinha, melhor! Língua e dedos assanhados, na virilha, deixam qualquer uma arrepiada!

2. Grandes lábios: não caiam de boca no clitórios! Nós temos várias partes para serem exploradas, então aproveitem! Nos grandes lábios, a intenção do sexo oral já é fato. Então, explorem com movimentos suaves da língua e ela começará a gemer.

3. Pequenos lábios: sigam as mesmas instruções anteriores. Mas lembrem-se de que a sensibilidade vai aumentando. Então, nada de dentes e chupadas homéricas porque machuca! E se tiver barba, cuidado redobrado! Se precisar, abra um pouco a vulva com os dedos, mas CUIDADO! Isso não é um pedaço de picanha pra ser devorado, a mucosa da vulva é extremamente sensível e machuca por nada, viu?

4. Clitórios: agora, é hora de explorar! Cada mulher gosta de movimentos diferentes. Umas, circulares; outros, vibratórios; etc. Pergunte! Seja ousado! Demonstre interesse no prazer dela. E quando perceber que ela estiver quase gozando, pare lentamente prosseguindo para o próximo passo. Mais uma vez, cuidado com movimentos muito bruscos! Clitóris não é pirulito!

5. Vagina: meta a língua mesmo! É uma delícia ser explorada por dentro. Aproveite este momento, para usar os dedos também. Nada melhor do que sexo oral, com uma dedada certeira!

6. “Zona de risco”: nem todas as mulheres vão permitir que vc. coloque um (eu disse um) dedo no fio-o-fó delas. Mas se elas estiverem já bem loucas, topam fácil fácil. Quem sabe é o início da permissão para aquilo que tanto sonham?

7. Clitórios novamente: já é hora de gozar! Dedos posicionados no lugar certo e uma língua suave no clitóris vão fazer ela explodir!

Resumindo, sigam a sequência: virilhas, grandes lábios, pequenos lábios, clitóris, vagina, fio-o-fó e clitóris novamente. Com certeza, ela vai ficar com as pernas bambas!

Orgasmo garantido!!!!!




email
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.0/5 (5 votes cast)
Técnicas para o melhor orgasmo da vida delas, 4.0 out of 5 based on 5 ratings
Related Posts with Thumbnails

O teu Comentário é importante!!